E finalmente as coisas estão melhorando...


Uau! Finalmente, depois de alguns anos de perrengue, finalmente aconteceu algo bacana. Claro que aconteceram diversas outras coisas legais nestes últimos anos – algumas não muito boas, é verdade – mas ESTA que aconteceu hoje, bem no dia 22 de fevereiro de 2022, eu precisava escrever e compartilhar com todos!

Depois de 15 anos com um canal no YouTube, finalmente consegui a marca de 1.000 mil inscritos! Esta proeza eu consegui por causa de um vídeo homenageando o FUSCA HERBIE 53. Se ainda não assistiu, confira lá (http://youtube.com/also7).


Estou muito feliz por isso... Gratidão a todos os inscritos do canal. E, parafraseando Ayrton Senna: "Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá".

Engraçado que o primeiro post DESTE BLOG aqui foi justamente falando sobre ele... Confira aqui.

Foi exatamente o que aconteceu comigo. "Obrigado Herbie, eu sabia que quando eu fizesse um vídeo sobre você, iria fazer sucesso, só não esperava alcançar mais de 100 mil visualizações em menos de 2 meses! Deveria ter apostado mais cedo em você".

Entrei na plataforma do YouTube em 2007, mas nunca fui de produzir nada... Só postava algumas coisas pessoais e só isso. Em 2018, junto do meu amigo do canal AntigoVisor, eu comecei a produzir conteúdos sobre um dos filmes que mais gosto: DE VOLTA PARA O FUTURO (Blog BTTF)...

Engraçado 2 que o segundo post DESTE BLOG aqui foi justamente falando sobre Back to the Future!

Aí as coisas foram indo e tivemos que interromper a produção de conteúdo por lá, mas eu logo em seguida não fiquei parado e entrei para a comunidade de um dos meus personagens favoritos dos quadrinhos. Foi quando em 2019 fundei o canal do Spawn Brasil Oficial.

Então, comecei a melhorar na forma de me comunicar e editar os vídeos (sempre é uma aprendizagem constante)... Na virada do ano, em 2022, eu e mais outros amigos, começamos outro canal do YouTube chamado Fluxo88 – na qual vamos postar sobre a cultura pop/nerd/geek no geral.

Entretanto, devido ao incrível SUCESSO do vídeo homenageando o FUSCA HERBIE, finalmente consegui alcançar os 1 MIL INSCRITOS e a quantidade de horas para poder monetizar o canal...

Opa, e já estou atualizando esta parte do texto depois de ter sido negado a monetização do YouTube (em 11 abril de 2022). Preciso dizer que fiquei chateado? Pois é, gente, eu me desanimei um pouco em ficar produzindo conteúdo pra esta plataforma, mas também não é o fim. Aliás, até escrevi na aba comunidade do YouTube sobre esta questão. Mas vamos ver como as coisas vão se dar até fim do ano. Bom, pelo menos até o momento, de uma forma ou de outra, parece que as coisas realmente estão melhorando aos poucos...

GALERA, por isso que digo para não desistirem dos seus sonhos! Algo que pra mim era impossível, virou possível!!!

Como diria no filme: "Pressa é perda. Perda é a tigela quebrada que jamais vê arroz"...

OBS: o desenho foi feito por mim também ;-)

Obrigado minha família e meus amigos que acreditam em mim...

Amém!

Comentários

  1. Olha que legal ver essa Mensagem e História. Realmente o. Herbye é Amado no mundo todo. Nós te Amamos muito carrinho lindo e muitas histórias contigo. Boa sorte e que consiga arrumar tempo e fazer outra Homenagem a esse Grande Carro de nossa infância a velhice ( agora sou da terceira idade 67 rsrsrsrs ). Boa sorte ao Herbye digo André Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sempre me apoiar em tudo e estar sempre presente nos melhores momentos... Obrigado Tisca, digo Oscar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Back to the Future Storybook

Herbie,The Story of The Love Bug! Narrated by Buddy Hackett